Mega-Sena sorteia R$ 40 milhões nesta terça
9 de maio de 2023
Governo de Sergipe anuncia 30 dias de festas juninas
9 de maio de 2023
Exibir tudo

De virada, Confiança derrota o Altos no Batistão

Com o resultado, o Confiança assumiu a terceira colocação da Série C

O Confiança segue com 100% de aproveitamento na Série C 2023. Nesta segunda-feira (8), o time proletário venceu o Altos (PI) por 2 a 1 com gols de Dione e Negueba. Realizado na Arena Batistão, em Aracaju, o jogo começou com o Confiança pressionando e criando oportunidades de gol, que foram impedidas pelo goleiro adversário.

Apesar do domínio do time azulino, foram os visitantes que abriram o placar aos 32 minutos, com um gol de Dieguinho. O Confiança não se abalou com o gol e foi para cima dos piauienses, até que no final do primeiro tempo Negueba sofreu pênalti e Dione converteu a cobrança, empatando a partida.

Na segunda etapa, o Altos até chegou a ameaçar o time do técnico Vinícius Eutrópio, mas foi a equipe proletária quem marcou. Dione fez boa jogada pela direita e cruzou para Negueba, que apareceu sozinho e apenas empurrou para as redes.

Com o resultado, o Confiança assumiu a terceira colocação da Série C e segue com 100% de aproveitamento, junto com São Bernardo e Pouso Alegre. O próximo desafio do time proletário é no sábado (13), às 16h30, contra o Figueirense no Batistão. O elenco já inicia a preparação para a partida na tarde desta terça-feira (9), no Sabino Ribeiro.

Fonte: ADC (Foto: Neto Ferreira)

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *