Tartarugas protegidas
15 de dezembro de 2019
Briga, sangue e cerveja nos embalos de sábado à noite
15 de dezembro de 2019
Exibir tudo

Danielle já pensa em passar a prefeitura de Aracaju a limpo

Delegada Danielle Garcia exibe a ficha de filiação ao Cidadania pensando nas eleições de 2020

“Na política minha forma de atuação será exatamente igual de quando eu atuava como delegada: firme, contundente, sem medo das fake News que vão criar”. Esta afirmação é da delegada de Polícia Danielle Garcia, em entrevista ao Portal Só Sergipe publicada neste domingo (15). Ela acaba de se filiar ao Cidadania disposta a participar das eleições de 2020. E qual o cargo que Danielle disputará? “Tudo vai depender das pesquisas: se a vereadora Emília Corrêa for a primeira colocada, a candidata a prefeita será ela, sem nenhum problema”, afirma. Neste caso, Danielle disputaria uma cadeira na Câmara de Aracaju.

Mesmo ainda não tendo decidido qual cargo disputará nas eleições de 2020, Danielle já se enxerga passando a Prefeitura de Aracaju a limpo. “Pelo espírito de delegada que tenho, fico imaginando auditando os contratos da prefeitura, não deixando que contratos superfaturados continuem desviando dinheiro público. Trabalhar com lisura, legalidade, ética, pois, às vezes, a coisa é legal, mas não é moral. É como se eu estivesse resgatando a minha atuação de delegada, só que agora em outro patamar”, discursa.

Danielle Garcia afirma que o discurso de renovação pertence ao seu grupo político, pois não pode ser “daqueles que se mantém no poder há mais de 20 anos”. Ela lembra que as obras em andamento na cidade são fruto das verbas liberadas junto ao governo federal pelo ex-deputado André Moura (PSC). “Fica fácil fazer obra com dinheiro da União, de emendas parlamentares e depois dizer que é um trabalho seu. As pessoas não são cegas e estão vendo tudo isso”, revela.

A nova filiada do Cidadania, partido comandado em Sergipe pelo senador Alessandro Vieira, garante que a sua atuação na política será exatamente igual à de quando ela atuava como delegada: “Acho que é uma mistura bastante interessante”, frisa. E se o povo de Aracaju não a eleger? “Tenho a minha profissão. Se der tudo errado, volto a ser delegada de Polícia. O general (Guilherme Teóphilo, secretário nacional de Justiça) já me disse que as portas continuam abertas para mim em Brasília”. Concluiu.

Clique no link abaixo e leia e entrevista de Danielle Garcia:

Danielle Garcia: “ninguém me dá uma missão para eu não querer fazer o melhor de mim”

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *