Mais de 20 mil famílias estão com as contas “no prego”
13 de janeiro de 2021
Usina termoelétrica da Celse foi vendida
13 de janeiro de 2021
Exibir tudo

Cresce em Sergipe plantios de maconha dentro de casa

Quando procuravam o revólver, os policiais acharem o pé de maconha

Policiais militares localizaram um viçoso pé de maconha no interior de uma residência da zona norte de Aracaju. A descoberta ocorreu porque, ao perceber a presença dos PMs, o morador tentou esconder um revólver dentro de casa. Na busca pela arma, os policiais se depararam com um pezinho de Cannabis sativa. Esta não é a primeira vez que a Polícia flagra esse tipo de plantação no interior das moradias, delito que tem aumentando depois da pandemia do coronavírus.

Um dos cômodos da casa foi transformado numa estufa

No final de dezembro último, a Polícia descobriu dentro de um imóvel na Grande Aracaju uma estufa, onde era cultivada uma bem cuidada plantação de maconha. Na residência, os policiais militares também encontraram fertilizantes, medidores digitais, termômetros e balança de precisão. O casal dono da casa estava ausente quando os PMs chegaram para fazer o baculejo. Este tipo de delito também tem ocorrido com frequência no interior de Sergipe.

Livro sobre plantio

Proibido no Brasil, o cultivo é a solução encontrada por muitos usuários que necessitam ter acesso à maconha de qualidade. Portanto, conhecer a Lei de Drogas é fundamental para prevenir e proteger os growers em caso de problemas com a Justiça. Pensando nisso, o advogado criminalista Thiago Knopp lançou um e-book gratuito que esclarece as principais dúvidas dos cultivadores de maconha.

De forma direta e objetiva, o livro aborda questões sobre importação de sementes de maconha, invasão domiciliar, como agir no caso de prisão em flagrante, entre outras. Articulista do Maryjuana – onde assina a seção “Pergunte ao Advogado”, Knopp é especialista em Criminologia, Direito e Processo Penal (UCAM). Também é Advogado Criminalista inscrito na OAB/RJ sob o n. 165.680.

Clique aqui para fazer download gratuito do e-book.

Fonte: https://maryjuana.com.br/2020/12/ebook-gratuito-orienta-cultivadores-de-maconha-sobre-lei-de-drogas/

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *