Bolsonaro, vá pra rua e morra só!
25 de março de 2020
Polícia prende homem vendendo álcool falsificado
25 de março de 2020
Exibir tudo

Coronavírus mata sergipana

Samantha Farias tinha apenas 33 anos

A sergipana Samantha Farias morreu em São Paulo vítima do coronavírus. Com apenas 33 anos, casada, com duas filhas, a lagartense está entre as 40 vítimas da Covid-19 na capital paulista. A notícia foi divulgada pelo portal Lagartonotícias, com base em informações postadas nas redes sociais pela radialista Hellen Souza, prima de Samantha.

Em Sergipe, o coronavírus já fez 15 vítimas, mas nenhum óbito. O estado tem registrados casos de coronavírus, em média, a cada dois dias. O primeiro ocorreu no último dia 14 e, de lá pra cá, a Secretaria Estadual da Saúde tem anunciado que novos exames deram positivos para Covid-19 a cada 48 horas. Até o momento já são 15 portadores da doença em Sergipe. Felizmente, nenhum dos doentes foi a óbito e todos estão se recuperando, a maioria em suas próprias residências.

Segundo Hellen Souza, a prima era uma pessoal saudável e ninguém da família imaginava que ela morreria do coronavírus. Nascida em Lagarto, Samantha foi criada em São Paulo, porém todos os finais de ano visitava os parentes em Sergipe. Por orientação dos médicos, o corpo da sergipana foi cremado na capital paulista em cerimônia rápida.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *