André Moura responde a seis processos no Supremo
25 de agosto de 2015
Confiança anuncia ingresso mais barato para domingo
25 de agosto de 2015
Exibir tudo

Coral da Melhor Fase dá um show na Barra dos Coqueiros

Coral da Melhor Fase tem 16 componentes

O Coral da Melhor Fase se apresentou na Igreja Santa Luzia, na Barra dos Coqueiros, como parte do Festival Nacional de Coros Canto da Ilha. Durante dois dias, cerca de 40 corais se apresentaram no Hotel Prodigy e na Igreja Matriz daquele município. Regidas pelo maestro Jairo Melo, as 16 integrantes do Coral da Melhor Fase deram um show à parte e foram muito aplaudidas pelos espectadores que lotavam o templo religioso.

Coordenado pela professora Maria Angélica Bastos do Nascimento, o Coral da Melhor Fase é uma iniciativa da Faculdade Estácio de Sergipe dentro de seu projeto de extensão. Foi iniciado há cerca de 10 anos e visa fazer a integração da comunidade com a instituição de ensino. Suas integrantes nada pagam para participar das atividades oferecidas pelo projeto, como o Coral Melhor Fase.

De acordo com a professora Maria Angélica, podem integrar o Projeto de Extensão pessoas com mais de 50 anos de idade. “As componentes do Coral da Melhor Fase frequentam a Estácio três dias por semana para ensaiar. O importante é que os professores e servidores envolvidos com esta importante iniciativa trabalham de forma voluntária”, comemora a professora.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *