Sergipe é pouco visitado por Bolsonaro
7 de agosto de 2021
Sergipe recebeu mais vacinas neste sábado
7 de agosto de 2021
Exibir tudo

“Constâncio Vieira” será palco de festival de ginásticas

O Festival programado para o Constâncio terá quatro modalidades de ginástica

A reforma física do Ginásio de Esportes Constâncio Vieira, em Aracaju, está chegando ao fim, e para marcar a reabertura daquela praça esportiva, no mês de setembro, a Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura, através da Superintendência Especial de Esportes, vai promover um Festival de Ginásticas Artística, Rítmica, de Trampolim e Aeróbica. Serão realizados campeonatos brasileiros das quatro modalidades, contando com as presenças dos ginastas que representaram o Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio, ainda em andamento. Será um mês inteiro de apresentações.

O destaque será a presença de Rebeca Andrade, o maior nome da Ginástica Artística do mundo, medalha de ouro no salto e prata no solo, dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Rebeca é hoje o maior nome da Ginástica Artística do mundo, e aqui terá a atenção devida, o reconhecimento e o carinho dos sergipanos, que saberão aplaudir e prestigiar a grande campeã.

Além de Rebeca Andrade, nomes como Arthur Zanetti, Caio Souza, Flávia Saraiva, Arthur Nory, entre outros, marcarão presenças em Aracaju. Haverá a participação também da Seleção Brasileira de Ginastica Rítmica, que é sediada há muito tempo em Aracaju e que teve uma atuação destacada nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Foto: Portal Infonet

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *