Pesquisa coloca Edvaldo e Valadares no 2º turno
29 de agosto de 2016
Leia o resumo dos jornais desta terça
30 de agosto de 2016
Exibir tudo

Confiança vence, mas segue na zona de rebaixamento

O Confiança recebeu o River do Piauí neste domingo (280, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, e fez o dever de casa: goleou o time visitante por 4 a 1, com dois gols do lateral esquerdo Assis, um de Caíque e outro de Thiago Silvy, que abriu o placar após receber belo passe de Cascata.

Apesar do placar elástico, o Confiança permanece no Z2, com 16 pontos, pois o resultado do jogo que poderia influenciar positivamente na situação do time, entre Cuiabá que recebeu o Asa de Arapiraca em casa, venceu a partida por 2 a 0.

“Estamos pagando pelos tropeços no decorrer da competição. Os jogadores estão de parabéns pelo empenho, pela dedicação e pelo belo resultado, pois o nosso torcedor estava precisando e merecendo, principalmente aqueles que vieram para nos apoiar em um dia de chuva como foi o de hoje. Agora é esquecer esse jogo e pensar no próximo, contra o Botafogo da Paraíba, fora de casa, um jogo difícil, contra uma equipe forte, bem organizada e que vai contar com o apoio da sua torcida”, disse o treinador proletário.

O elenco proletário volta a treinar nesta segunda-feira ela manhã, no Sabino Ribeiro. Na sexta-feira, a delegação azulina viaja para João Pessoa, onde vai encarar o Botafogo da Paraíba, pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Texto e foto: Ascom/ADC

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *