Vereadora apresenta melhoras, mas segue na UTI
7 de agosto de 2023
Aracaju é a 5ª do Nordeste em serviços urbanos
8 de agosto de 2023
Exibir tudo

Confiança vence e volta a ter chance de classificação

Confiança faz bonito e afasta o fantasma do rebaixamento

Ao derrotar o Floresta por 3 a 1, em jogo realizado, nesta segunda-feira (6), na Arena Batistão, em Aracaju, o Confiança não apenas eliminou praticamente o risco de rebaixamento como se aproximou do G8 da Série C do Campeonato Brasileiro. O time azulino fez dois gols ainda no primeiro tempo, porém foi prejudicado com a expulsão de Riquelmo nesta fase da partida. O jogador do Floresta, Caio Mancha, também recebeu cartão vermelho.

No segundo tempo, mesmo com um atleta a menos em campo, o Confiança conseguiu segurar as investidas do Floresta, evitando que o time visitante empatasse a partida. Com a expulsão de Caio Mancha, aos 45 minutos, a equipe sergipana reagiu e matou o jogo aos 50 minutos com um gol de Rafael.

A torcida proletária festejou muito o resultado, pois foi a campo preocupada com uma possível derrota que poderia rebaixar o Confiança. A vitória deixou o time com 22 pontos, na 10ª posição do campeonato e muito próximo do G8. Ou seja, um novo resultado positivo no próximo sábado (11), em jogo fora de casa contra o Aparecidense (GO), poderá classificar o Dragão do bairro Industrial para a outra fase da Série C.

Por Destaquenotícias (Foto:ADC)

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *