Governo de saia
15 de novembro de 2019
Celulares pré-pagos sem cadastro vão ser bloqueados
15 de novembro de 2019
Exibir tudo

Confiança tenta primeira vitória na Copa do Nordeste

O treinador Erick Luchetti orienta o time, de olho numa vitória contra o CRB

Sem ter vencido uma única partida na Copa do Nordeste sub-20, o Confiança tentará se reabilitar neste sábado (16), podendo até encostar nos líderes e ficar próximo de uma classificação inédita. Marcada para às 15h, na Arena Dragão, em Aracaju, o jogo contra o CRB de Alagoas será válido pela 5ª rodada da 1ª fase da competição.

Com o empate em 1 a 1 entre CRB e Vitória, terça-feira passada, as chances de classificação do time sergipano cresceram. O técnico Erick Luchetti está otimista e apostando na primeira vitória. “O time vem numa constante evolução e estamos muito confiantes em conseguir o resultado positivo”, afirmou.

Erick Luchetti diz conhecer o potencial do CRB, que, não por acaso, é o líder do grupo. “É um time de muita qualidade, mas com todo respeito e com muito trabalho vamos pra esse jogo buscar a vitória”, enfatizou o treinador.

Os ingressos para o jogo entre Confiança e CRB serão vendidos na Arena Dragão no valor de R$ 20 inteira e R$ 10 meia. Sócio tem entrada gratuita, bastando levar um quilo de alimento não perecível.

Fonte e foto: Ascom/ADC

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *