Laércio é o sergipano que mais apresentou projetos
3 de janeiro de 2018
Polícia Civil desarticula quadrilha de traficantes
3 de janeiro de 2018
Exibir tudo

Confiança recontrata o atacante Léo Ceará

Léo Ceará satisfeito por estar voltando ao Confiança e ter a temporada toda pela frente

O Confiança apresentou o atacante Léo Ceará como reforço para a nova temporada. O atacante vestiu a camisa proletária na Série C em 2017 e agora terá a oportunidade de defender o clube novamente nas diversas competições que o Dragão terá pela frente em 2018, como o Campeonato Sergipano, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e novamente a Série C do Brasileirão.

“Estou muito feliz de estar voltando ao Confiança e ter a temporada toda pela frente. No ano passado cheguei já na Série C, mas agora é trabalhar desde o início, buscar o meu espaço e ajudar o Confiança da melhor forma possível. É um clube grande, de jogadores guerreiros e que possui uma torcida maravilhosa que é o 12º jogador em campo. Temos que lutar por eles para conquistar os títulos”, destacou o atacante Léo Ceará.

O jogador chega através de empréstimo do Vitória-BA até o final da Série C do Brasileirão. Leonardo de Sousa Pereira é centroavante, natural de Fortaleza-CE e tem 22 anos. Ele disputou as Séries A e B do Brasileirão pelo Vitória, jogou no futebol japonês em 2017 e no ano passado defendeu o Campinense e o próprio Confiança.

“Agradeço a esta parceria do Vitória-BA, que já vem há alguns anos. Desde 2015 o Vitória abriu as portas e vem nos emprestando jogadores. Deixo o agradecimento por essa parceria de sucesso para ambos os lados e em especial agradeço ao presidente Ricardo Davi, que assumiu o Vitória agora e o desejo sucesso nessa nova trajetória”, ressaltou o presidente do Confiança, Hyago França.

O Confiança estreia na temporada 2018 no dia 13 de janeiro em duelo válido pela primeira rodada do Campeonato Sergipano contra o Olímpico, na Arena Batistão.

Texto e foto: Ascom/ADC

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *