Empresa quer explorar jazidas de ferro em Sergipe
17 de agosto de 2015
Leão já recebe declaração do ITR
17 de agosto de 2015
Exibir tudo

Confiança perde diante da torcida proletária

Jogando ontem no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, o Botafogo (PB) conseguiu a sua primeira vitória fora de casa na edição 2015 da Série C. O time venceu o Confiança por 2 a 1. Os gols do time paraibano foram marcados por João Paulo e Nato. Almir Dias fez para os sergipanos.

O primeiro tempo da partida foi um tanto quanto movimentado. Jogando em casa e em melhor posição na tabela, o Confiança impôs um forte ritmo de jogo e perdeu algumas chances de gol. Jogando na defesa, o Botafogo (PB) tentava apenas explorar os contra-ataques. E a tática do time visitante deu certo.

Aos 22 minutos do primeiro tempo, Samuel encontrou João Paulo livre e fez um belo lançamento. O atacante avançou com velocidade e tocou na saída do goleiro para abrir o placar. O time paraibano ampliou o placar aos 39 minutos. No lance, Beto aproveitou um vacilo da defesa do Confiança e cruzou para Nato ampliar.

Ainda no primeiro tempo, o time sergipano diminuiu o placar. Depois de cruzamento na área e falha da defesa do Botafogo (PB), Almir Dias conseguiu marcar aos 41 minutos. O gol no final da primeira etapa fez com que o Confiança se lançasse ao ataque no segundo tempo. Porém, o time não conseguiu marcar o gol de empate após perder muitas chances. No final, Confiança 1 x 2 Botafogo (PB).

O resultado fez com que as equipes alternassem de posição no Grupo A (Com equipes do Norte, Nordeste e Centro-Oeste). Agora o Botafogo (PB) é o sexto lugar do grupo com 17 pontos e o Confiança é o sétimo com 16 pontos. Na próxima rodada, o Botafogo (PB) joga contra o Cuiabá e o Confiança enfrenta o Águia. Ambos os times jogam fora de casa.

Fonte: Agência Brasil

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *