Horário de Verão começa sábado
14 de outubro de 2015
Canindé é um dos principais roteiros turísticos de Sergipe
14 de outubro de 2015
Exibir tudo

Confiança faz treino secreto para evitar os olheiros

Confiança faz treinos secretos no Sabino Ribeiro

O time do Confiança segue treinando de olho no jogo de domingo (18) contra o Londrina (PR). O vencedor ganha uma vaga na Série B do Campeonato Brasileiro de Futebol. Temendo olheiros da equipe paranaense, o treinador Betinho tem comandado treinos com portões fechados. Ele e a direção do Confiança querem evitar que familiares do jogador sergipano Sílvio, zagueiro do Londrina, passem informações sobre as orientações técnicas passadas pelo treinador proletário.

A assessoria de comunicação do Confiança informou que Betinho realizou ontem, um treino tático, utilizando formações táticas e escalações diferentes. O técnico azulino aproveitou para fazer jogadas ensaiadas, e treinar bolas paradas e jogadas aéreas, tanto para o ataque quanto para a defesa.

“Estamos nos preparando, pensando em todas as situações que podem acontecer no decorrer do jogo. Faltam poucos dias para essa grande decisão, e sabemos que vamos enfrentar uma equipe. Esperamos um início de jogo bem movimentado, pois eles certamente vão aproveitar o apoio da torcida e tentar nos pressionar, mas também estamos preparados para essa situação. Acredito que faremos uma grande partida”, ponderou o treinador Betinho.

Novo horário

Por conta do horário de verão, que entra em vigor sábado próximo em  10 estado e no Distrito Federal, o jogo marcado para as 19h no Estádio do Café, em Londrina, será visto pelos sergipanos a partir das 18h, já em o novo horário não alcança Sergipe. A equipe proletária viaja na sexta-feira pela manhã, devendo realizar um treino apronto no sábado.

(Crédito/Site do Confiança)

[supsystic-gallery id=7 position=center]

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *