Uma em cada cinco pessoas não usa cinto de segurança
18 de julho de 2016
Delegados reclamam contra atraso de salários
18 de julho de 2016
Exibir tudo

Confiança empata com o Salgueiro fora de casa

Confiança empata, após seis derrotas seguidas

Terminou empatado o jogo entre Salgueiro e Confiança realizado neste domingo no Estádio Cornélio de Barros, na cidade de Salgueiro (PE). Válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, a partida marcou a estreia do técnico Roberto Fernandes no comando do time sergipano.

O jogo foi pouco movimentado e ambas as equipes encontraram dificuldade para criar jogadas e chegar com perigo na meta adversária. Os donos da casa saíram na frente, com gol de Ranieri ainda no primeiro tempo.

Já no início da segunda etapa, aos dois minutos, a defesa do Salgueiro bobeou e o atacante Leandro Kível, que estava bem posicionado, recebeu um belo passe e aproveitou a oportunidade igualando o placar.

Para o Confiança a vitória significava um importante passo para o time sair da zona de rebaixamento. Com esse resultado o Dragão permanece na nona colocação da tabela, mas conquistou mais um ponto após jogar fora de casa.

Na próxima rodada, que marca o início do returno do Campeonato Brasileiro da Série C, o Dragão do Bairro Industrial vai receber o ASA de Arapiraca, em Aracaju. O jogo acontece pela décima rodada da competição, no próximo domingo (24), às 16h, no Batistão.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *