Bandido atira mesmo sem a vítima reagir
16 de março de 2021
Aracaju também decretou toque de recolher
16 de março de 2021
Exibir tudo

Confiança e Medvida assinam contrato de patrocínio

O patrocínio valerá para toda a temporada 2021

 Confiança firmou contrato de patrocínio com a MedVida, válido até o fim da temporada 2021. A marca estará estampada abaixo do peito nas camisas de treino. O presidente do clube azulino, Hyago França, evidencia a importância desta parceria. “O patrocínio da MedVida é um novo reforço tanto dentro como fora de campo. Estamos há mais de um ano com os portões fechados e não podemos contar com a renda da venda de ingressos”, afirma.

Com mais de 20 anos de registro, a MedVida é voltada para a satisfação total dos seus clientes, garantindo segurança, comodidade e confiança nos serviços prestados. A missão da empresa é contribuir para o bem estar dos nossos associados, buscando soluções em saúde, excelência dos padrões de atendimentos e dos serviços prestados, sempre com o objetivo de garantir a tranquilidade e segurança.

Cultura voltada para o esporte

Segundo o presidente da MedVida Brasil, Magno Mascarenhas, esse é um passo significativo para a empresa. “Há pouco menos de um ano, a MedVida começou a dar suas primeiras caminhadas na cidade de Aracaju, que nos acolheu muito bem. Sempre tivemos essa cultura voltada para o esporte e tratar de fato com o maior clube do estado, que é o Confiança para gente é um orgulho estampar nossa marca na camisa e entramos juntos nessa torcida para novos vôos.

Outro destaque dos benefícios da parceria é direcionado ao torcedor proletário. A MedVida disponibilizará descontos especiais nos planos de saúde. Os sócios adimplentes terão um desconto ainda maior que será divulgado nas próximas semanas. De acordo com a diretora de Negócios do Confiança, Carolina Mazoro, esta foi uma vertente construída entre o patrocinador e o departamento comercial com o intuito de gerar mais receitas para o clube.

Plano de saúde

“Nesse acordo, trazemos à nação azulina a possibilidade de ter o seu plano de saúde com condições diferenciadas, onde o Sócio Dragão Maior terá direito a benefícios ainda maiores. Além disso, o clube terá direito a participação nas aquisições dos planos Medvida pela nação, aumentando ainda mais o valor revertido aos cofres do time. Portanto, é uma parceria que com a união de todos vai ser, com certeza, sucesso total!”, afirma a diretora.

O presidente da MedVida destaca que a torcida azulina poderá juntar aquisição de um plano de saúde com o poder de ajudar o Dragão. “É um orgulho levar para a comunidade que torce, que é fã, que ama o clube, a possibilidade de ter um plano de saúde acessível e ao mesmo tempo ajudar o seu time do coração. Nós conseguimos juntar tantas coisas positivas num contrato de patrocínio. Vai ser uma parceria muito vitoriosa.”, finalizou.

Fonte e foto: Assessoria de Imprensa

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *