Alunos da PM fazem abordagens preventivas
21 de setembro de 2015
Alese, UFS e ASL firmam convênio em prol da cultura
21 de setembro de 2015
Exibir tudo

Complexo Personalité será inaugurado em Aracaju

Complexo oferecerá uma gama de serviços para quem vai fazer uma festa

Aracaju ganhará um espaço que vai mudar o conceito das pessoas que querem festejar um grande momento em sua vida. Será inaugurado no próximo dia 29 de setembro, o Complexo Personalité, um sofisticado local com serviços diferenciados e os mais renomados profissionais para atender todos os tipos de festas (casamentos, debuts, coquetéis e coffee break). Na direção, as empresárias Cristina Carvalho e Cristina Andrade, desenvolveram um projeto exclusivo de serviços com muitas novidades.

Localizado em uma das regiões mais nobres da cidade, na Rua Homero Oliveira Chaves de Aguiar nº 254, no bairro 13 de Julho, o Complexo Personalité terá escritório com um designer para elaborar uma prévia da festa – decoração de igreja e salão de festa, convites, prendas, guardanapos padronizados, buffet e transporte da noiva. O segundo espaço do Complexo será um atelier com confecção e aluguel de trajes femininos e masculinos para casamentos, debutantes, formaturas e festas em geral, com acompanhamento das modistas Graça e Andréa Vital.

E para a produção ficar completa, haverá um centro de beleza com serviços de estética facial e corporal e a presença de renomados profissionais como os cabelereiros Pedro Júnior e Gean Hair, bioquímico com cursos internacionais. No ambiente tranquilo que induz ao relaxamento com sofisticação também terá esteticistas, podóloga, manicures, pedicuras e maquiadores.

O Complexo, pensado para oferecer uma experiência inesquecível, vai trabalhar também com a Tarde de Noiva no Complexo Personalité e o Dia de Noiva no hotel, quando serão oferecidos almoço e lanches, elaborados por nutricionistas.

A inauguração do Complexto Personalité acontecerá em clima de debut, com direito a bolo da Griffe e buffet de David Brito e Gleide’s Festas.

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *