Cheques sem fundo batem recorde
21 de setembro de 2015
Complexo Personalité será inaugurado em Aracaju
21 de setembro de 2015
Exibir tudo

Alunos da PM fazem abordagens preventivas

Ação dos alunos faz parte do estágio no curso de formação de soldados

Alunos do Curso de Formação de Soldado (CFsd) da Polícia Militar de Sergipe realizaram abordagens nos bairros Aruanda e Coroa do Meio, zona Sul de Aracaju. A ação faz parte do estágio supervisionado do serviço ostensivo nas ruas da cidade.

Sob o comando do capitão Jorge Cirilo, comandante da Companhia de Policiamento Turístico (CPTur), os alunos conseguiram resultados satisfatórios, reforçando a presença ostensiva da PM na localidade. Foram abordadas 71 motocicletas, 94 carros de passeio e seis ônibus do transporte coletivo. Neste processo, quatro CNHs foram recolhidas e 15 autos de infração foram aplicados.

Os alunos também reforçaram o patrulhamento na avenida Santa Gleide e no conjunto Bugio, zona Norte de Aracaju. A ação foi comandada pelo tenente Agnaldo Ezequiel Santos, com o apoio do coronel Pontual, chefe da 1ª Seção do Estado Maior Geral, e supervisão pedagógica da capitã Manuela, subcomandante da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran).

Como resultado, a PM abordou 46 carros de passeio, 38 veículos táxi, 125 motocicletas, 12 ônibus, nove bicicletas e 18 pessoas. Foram aplicados sete autos de infração de trânsito na ocasião.

Fonte e foto: Asscom/PM

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *