Após 60 anos do golpe militar, o Brasil vive com legados da ditadura
29 de março de 2024
Sergipe tem mais Bolsa Família do que empregos formais
30 de março de 2024
Exibir tudo

Colisão frontal mata três sergipanos na Bahia

A caminhonete onde as vítimas fatais viajavam ficou totalmente destruída

Três pessoas, todas sergipanas, morreram numa colisão frontal entre uma caminhonete e uma carreta. O acidente aconteceu, nessa quinta-feira (28) na BR-242 entre Salvador e a cidade baiana Wanderley, no trecho do município de Ibotirama. Chovia muito na hora do acidente e a pista estava molhada e escorregadia. O motorista da carreta teve ferimentos leves.

A colisão frontal foi muito violenta, destruindo quase que completamente a caminhonete. As causas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Rodoviária Federal, que interditou a pista e ajudou as equipes de resgate no socorro da vitima e remoção dos corpos.

O condutor, único sobrevivente dessa trajédia, é o advogado Yamanni Teixeira Novaes, 39 anos. Ele foi levado para o hospital de Ibotirama e depois transferido para a cidade de Barreiras, em estado delicado de saúde.

As vítimas fatais do acidente são:

Maria Aparecida Teixeira Novaes, 72 anos, professora aposentada do Instituto Federal de Sergipe, mãe do condutor e viúva do também professor federal João Batista Alves Novaes;

Cecília Rufino dos Santos, 70 anos, amiga da família do condutor;

José Alexandre da Silva Freitas, 50 anos, amigo do condutor e residente em Aracaju.

Os corpos estão no IML da cidade de Bom Jesus da Lapa, onde foram necropsiados.

Depois de cumpridas as formalidades legais, serão transferidos para Aracaju, onde serão sepultados. Ainda não há infomações sobre o dia, local e horário dos sepultamentos.

Fonte: Portal 93Notícias (Foto: Rede social)

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *