Novo presidente do TCE extingui comissões e exonera CCs
4 de janeiro de 2016
Chove pedra em Sergipe
5 de janeiro de 2016
Exibir tudo

Clóvis Barbosa nomeia novos diretores para o TCE

Pesidente do TCE, Clóvis Barbosa, considera salários dos prefeitos muito elevados

O presidente do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE), no biênio 2016/17, conselheiro Clóvis Barbosa de Melo, já definiu os nomes dos diretores que irão colaborar com a nova gestão, que efetivamente iniciou os trabalhos nesta segunda-feira, dia 4 de janeiro.

São cinco as diretorias que integram a estrutura organizacional da Corte de Contas: Administrativa e Financeira (DAF), Controle Externo de Obras e Serviços (DCEOS), Técnica (Ditec), Modernização e Tecnologia (DMT) e Comunicação e Mídias (Dicom).

A Diretoria Administrativa e Financeira, responsável pela prestação de apoio técnico e execução dos serviços administrativos, será dirigida pela servidora e ex-presidente do Banco do Estado de Sergipe (Banese), Vera Lúcia de Oliveira.

Também funcionário de carreira do Banese, o novo diretor de Modernização e Tecnologia (DMT) será o economista Cláudio Luiz da Silva, que vem de experiência à frente da Superintendência de Tecnologia da Informação da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz).

Na condução da Diretoria Técnica do Tribunal, que tem entre suas funções a coordenação de inspeções e emissão de certidões, estará o advogado Gustavo Gurgel Maia, ex-coordenador da 5ª Coordenadoria de Controle e Inspeção (CCI).

Outro colaborador da equipe técnica do conselheiro-presidente a ingressar no quadro de diretores é o advogado Adir Machado, que irá dirigir a Diretoria de Controle Externo de Obras e Serviços.

Por fim, a Diretoria de Comunicação e Mídias do TCE será chefiada pelo jornalista Marcos Cardoso, funcionário de carreira da Universidade Federal de Sergipe (UFS), que também já foi secretário de Comunicação da Prefeitura de Aracaju e diretor de Jornalismo do Jornal de Cidade, entre outras funções.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *