Governo de Sergipe investe R$ 1 milhão em coletes balísticos
2 de dezembro de 2019
Em greve, professores dirigem carta aos colegas
2 de dezembro de 2019
Exibir tudo

Cidadania se reúne com aliados

Grupo promete seguir unido até as eleições do próximo ano

As eleições de 2020 foram discutidas, nesta segunda-feira (2) pelo senador Alessandro Vieira (Cidadania) com os pré-candidatos a prefeito na Grande Aracaju, deputados estaduais e lideranças do chamado grupo “Unidos por Aracaju”, que inclui políticos dos partidos Novo e Patriota. Sem responder as críticas que tem recebido de setores da oposição, Alessandro disse que segue “exatamente aquilo que falei durante todo o ano: é um trabalho de grupo”.

Sem apresentar números, o senador afirmou que o grupo liderado por ele tem “nomes extremamente competitivos, que já hoje nas pesquisas empatam ou ganham da atual gestão de Aracaju. Isso vem assustando”, frisou. Vieira prosseguiu afirmando que, justamente por isso, “precisamos ter paciência, compreensão e respeito, para que esse caminho seja construído de uma forma natural. Todos que fazem parte do grupo estão confortáveis com essa forma de atuar”.

Delegada Daniele Garcia

A respeito da delegada de Polícia Danielle Garcia, sempre citada nas pesquisas de opinião sobre as eleições em Aracaju, o senador informou que a policial civil “é uma amiga de quase duas décadas, parceira em grandes trabalhos na Polícia. Hoje, ela está cumprindo uma missão importante na equipe do ministro [da Justiça] Sérgio Moro, mas, mesmo assim, está integrada a este grupo que vai resgatar Sergipe”, discursou.

Além do senador, participaram da reunião a vereadora aracajuana Emília Corrêa (Patriotas), o empresário Milton Andrade (Novo), o ex-vereador Emerson Ferreira, os deputados estaduais Georgeo Passos, Samuel Carvalho e Kitty Lima, todos do Cidadania. Também estavam no encontro o advogado Hebert Pereira, pré-candidato a prefeito da Barra dos Coqueiros, e Núzia Campos, da executiva estadual do Cidadania.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *