Em Sergipe, o crime com maior incidência foi a compra de votos
3 de outubro de 2022
Ação da Guarda reduz assaltos a ônibus em Aracaju
3 de outubro de 2022
Exibir tudo

Candidatos a governador de Sergipe já falam no 2º turno

Candidatos querem ter ainda mais votos do que tiveram no 1º turno

Mais votados na disputa pelo governo de Sergipe, os candidatos Rogério Carvalho (PT) e Fábio Mitidieri (PSD) só falam no 2º turno das eleições, marcado para o dia 30 deste mês. Os que não conseguiram passar de ontem foram às redes sociais agradecer os votos. Foi o caso dos postulantes a governador Alessandro Vieira (PSDB) e Niully Campos (Psol)

Veja o que cada um escreveu no instagram:

Rogério Carvalho

“Junto com o presidente Lula, faremos um 2º turno com toda garra e amor para vencer o ódio e resgatar Sergipe e o Brasil da paralisia. Nos tivemos uma vitória contra as máquinas públicas, contra todos aqueles que achavam que podia manipular e controlar a opinião do povo. A gente é o primeiro do 1º turno e seremos vitrorioso no 2º turno”.

 

Fabio mitidieri

“Com fé, coragem e a confiança do povo sergipano, vamos juntos para o segundo turno! É Sergipe no caminho do avanço. 55 na cabeça”

(82.495 votos – 10,88%)

 

Alessandro Vieira

“Quero agradecer a cada um de vocês que depositaram o voto de confiança na nossa candidatura. Não conseguimos o objetivo da campanha, mas a caminhada e a luta continuam pelo bem maior que é o nosso estado! Com trabalho e com um olhar sempre atencioso para o nosso povo, vamos seguir lutando lá no Senado em busca de prosperidade para nossa terra e para o Brasil”.

 

Niully Campos

(37.366 votos – 4,93%)

“Cada voto foi um aceno ao futuro que queremos para nosso estado. Agradeço profundamente a todo mundo que saiu de casa e apostou na mudança real que nosso projeto representa. Foi uma caminhada linda que, com certeza, dará novos frutos em breve. Obrigada, mais uma vez!”.

Vantagem do petista

O candidato Rogério Carvalho terminou o 1º turno com vantagem para seu concorrente Fábio Mitidieri. O petista foi votado por 338.796 eleitores, 44,70% dos votos válidos, enquanto Mitidieri teve 294.936 votos, o que significa 38,91%. A expectativa é saber para qual destes dois palanques vai a maioria dos votos dados ao inelegível Valmir de Francisquinho (PL) e que foram anulados pela Justiça Eleitoral. Também espera-se que os demais candidatos ao governo que não conseguiram passar para o 2º turno se posicionem em favor de Rogério ou de Mitidieiri.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *