Moda Mix movimenta mercado têxtil em Itabaianinha
23 de julho de 2018
Políticos de Sergipe acusados de comprar votos
23 de julho de 2018
Exibir tudo

Caminhão da Caixa negocia dívidas

A campanha oferece ao cliente a oportunidade de se organizar e de restabelecer sua capacidade financeira

Até a próxima sexta-feira (27), os clientes da Caixa Econômica Federal – pessoa física e pessoa jurídica – com crédito em atraso há mais de 360 dias poderão regularizar suas dívidas no Caminhão da Adimplência Quita Fácil. O atendimento será realizado das 9h às 16h, na Praça Fausto Cardoso, centro de Aracaju.

Para o superintendente regional da Caixa em Sergipe, Marco Antonio Queiroz, a campanha oferece ao cliente a oportunidade de se organizar e de restabelecer sua capacidade financeira. “A intenção é manter o cliente ativo e rentável, consumindo outros produtos e serviços oferecidos pela Caixa como conta corrente, poupança, aplicações financeiras, seguros e títulos de capitalização”, diz.

Além do Caminhão da Adimplência, os interessados em renegociar seus contratos em atraso têm à disposição o site www.negociardividas.caixa.gov.br, o telefone 0800 726 8068 (opção 8) e as agências da Caixa, que também prestarão atendimento aos clientes alvos da campanha. Até 31 de dezembro os clientes podem procurar qualquer um desses meios de atendimento para negociar suas dívidas.

Fonte e foto: CEF

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *