Começa segunda visita a lotes de leilão do Detran/SE
5 de novembro de 2015
PF prende acusados por desvio de R$ 500 mil em Sergipe
5 de novembro de 2015
Exibir tudo

Bompreço no Dia Nacional da Coleta de Alimentos

Há sete anos promovendo o evento, o Bompreço vem superando todas as suas expectativas de vendas

 Quatro lojas Bompreço e Hiper Bompreço de Aracaju participam neste sábado (7), do Dia Nacional da Coleta de Alimentos. Esta é a décima edição deste evento no Brasil e a quarta que conta com o apoio do Walmart Brasil. Por meio de uma parceria entre o Instituto Walmart e os organizadores da ação, 39 lojas das bandeiras Bompreço, Hiper Bompreço, BIG e Walmart em cinco estados e no Distrito Federal irão participar da mobilização.

A campanha foi criada em 2006 pela Companhia de Obras (CdO), que posteriormente constituiu uma Donum – do latim doar-se – especificamente para cuidar dessa ação.  A ação conta exclusivamente com voluntários, que abordam clientes nas lojas e os convidam a doar os alimentos não perecíveis mais usados pelas instituições que receberão os donativos.

“O trabalho dessas pessoas e também a parceria com redes de supermercados, como é o caso do Walmart Brasil, é fundamental para o sucesso da Coleta”, afirma Francesco Tremolada, coordenador nacional da campanha. Os alimentos arrecadados são recolhidos por bancos de alimentos ao final do dia e são distribuídos para organizações sociais assistidas.

As lojas que participam

Vão participar do Dia Nacional da Coleta de Alimentos o Hiper Bompreço Jardins (Av. Deputado Silvio Teixeira 870 – Jardins), Hiper Bompreço Aracaju (Av. Gonçalo Prado Rolemberg 1540), Bompreço Saneamento (Av. Gonçalo Rolemberg Leite 1983), e Bompreço Jardins (Av. Pedro Valadares 780 – Jardins).

 

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *