Mulheres premiadas
26 de julho de 2017
Leia o resumo dos jornais desta quinta
27 de julho de 2017
Exibir tudo

Bompreço comemora mês de aniversário com produtos grátis

Os empregadores pediram na Liminar o uso da força policial para garantir a abertura dos supermercados

Para comemorar o seu mês de aniversário, o Walmart traz milhares de produtos grátis de hoje até 31 de agosto. Os hipermercados e supermercados da rede (Walmart, Hiper Bompreço, Big, Bompreço, Nacional, Mercadorama e TodoDia)  estão com diversas opções de combos exclusivos do tipo Leve 3 e pague 2, Leve 4 e pague 3, além da  possibilidade de parcelar a compra de eletro em 15 vezes sem juros no Hipercard.

O Walmart realizou negociações especiais com seus fornecedores e irá garantir preços ainda mais baixo em toda a loja.  “Para apoiar nossas clientes ainda mais neste momento econômico desafiador, fortalecemos nosso posicionamento de Preço Baixo Todo Dia, como a melhor opção para manter seu poder de compra”, enfatiza André Svartman, diretor geral de marketing do Walmart Brasil.

Os itens grátis fazem parte de pacotes especiais e também estarão presentes em toda a loja. Confira alguns exemplos: na compra de uma bicicleta Thunder Track Aro 26, o consumidor ganha um par de luvas de proteção. Ao adquirir um notebook Lenovo, ganha uma mochila. E na compra de um Kit shampoo e condicionador, ganha um creme para pentear, entre outras opções.

Além de itens grátis e da opção Leve 3 pague 2, o Walmart também vai oferecer produtos com até 50% de desconto na compra da segunda unidade. As opções econômicas serão anunciadas em folhetos, jornais, rádio, TV, mídias sociais, além de estarem sinalizados em loja.

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *