Urologistas intensificam combate ao câncer de pênis
3 de fevereiro de 2024
Cacique Chá lança novidades no cardápio para o Carnaval
3 de fevereiro de 2024
Exibir tudo

Blocos de carnaval alteram trânsito em Aracaju

Os blocos vão desfilar no conjunto Augusto Franco e na Avenida Ivo do Prado

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju informou que devido aos desfiles de blocos carnavalescos o trânsito na região do conjunto Augusto Franco e na Avenida Ivo do Prado terão alterações nestes sábado (3), e domingo (4).

No sábado, no conjunto Augusto Franco, bairro Farolândia, a partir das 16h, haverá desfile de bloco carnavalesco e o trânsito na avenida Dr. José Tomaz D’Avila Nabuco, no trecho entre a rua José Francisco Prejuízo e a rua A6, ficará interditado. Agentes da SMTT estarão no local fazendo os bloqueios e orientando os condutores.

Domingo

Já no domingo, as alterações no trânsito acontecerão na avenida Ivo do Prado. A concentração do bloco carnavalesco será na praça Fausto Cardoso, no Centro, a partir das 13h.. O cortejo seguirá em direção à praça do Mini Golf, no bairro São José. À medida que o trio elétrico e o público forem avançando, os agentes da SMTT irão gradativamente liberando o trânsito. A previsão é de que a via seja completamente liberada às 20h.

O diretor de Trânsito da SMTT, Thiago Alcântara, recomenda que os condutores busquem rotas alternativas. “As ruas Santa Luzia e Arauá, por exemplo, podem ser utilizadas como rotas alternativas. Teremos agentes de trânsito na região, fazendo os bloqueios e liberando o trânsito e é importante a população ficar atenta às sinalizações e orientações dos agentes da SMTT”, orienta.

Fonte : Secom/PMA (Foto: Agência Brasil)

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *