Banco Central revisa projeção de queda da economia
24 de setembro de 2015
PM cumpre ação de reintegração de posse
24 de setembro de 2015
Exibir tudo

Blitz educativa conscientiza motoristas de Aracaju

Blitz orientou motoristas sobre direção segura

Dentro da programação da Semana Nacional do Trânsito, o Departamento Estadual de Trânsito – Detran/SE – realizou hoje pela manhã uma blitz educativa envolvendo crianças, no estacionamento do mirante da 13 de Julho. O objetivo foi alertar os motoristas para a direção segura e promover a conscientização no trânsito.

As crianças atuaram como agentes de trânsito para chamar a atenção dos adultos sobre a necessidade de mudança de comportamento. “As crianças estavam com fardas de militares, fazendo a parada obrigatória sob responsabilidade dos policiais da CPTran (Companhia de Policiamento de Trânsito) e orientando os condutores”, destacou o comandante da CPTran, major Machado.

O comandante explicou que a participação desses jovens trouxe pontos positivos para eles mesmos, que já começam a ver a realidade do trânsito, assim como provoca nos adultos a necessidade de fazer diferente. “As crianças representam o futuro e são elas mesmas que darão esse alerta de que é preciso fazer um trânsito seguro”, reforça o major.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *