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Banese reduz horário de atendimento

Os ativos do Banese ultrapassaram a marca dos R$ 7,9 bilhões em março

A partir desta quarta-feira (25), o Banco do Estado de Sergipe (Banese) modificará o horário de funcionamento de suas agências. Das 9h às 10h serão atendidos os clientes dos grupos de risco e das 10h às 14h horas acontecerá o atendimento presencial para os demais grupos com casos considerados estritamente necessários. As medidas reforçam as ações para melhorar a segurança de clientes e de colaboradores do Banese frente ao cenário de pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).

Segundo o superintendente de Projetos de Gestão Estratégica, Luciano Passos, durante o período de pagamento dos aposentados e dos servidores públicos o horário de atendimento dos grupos de risco será ampliado em mais uma hora. Para evitar aglomerações, o banco recomenda que os aposentados e os servidores utilizem os Pontos Banese para recebimento.

Pensando na tranquilidade dos clientes, o banco segue orientando seus clientes a acessarem os serviços por meio dos canais digitais: aplicativo Banese, internet Banking e Alô Banese 3218-2020 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 284 3218 (demais regiões). Tudo de forma rápida e segura, e sem exposição a riscos.

“As próximas semanas serão fundamentais para vencer o Coronavírus e todos nós fazemos parte dessa luta. Acesse os nossos canais digitais e resolva tudo de casa”, diz Luciano Passos.

Grupos de risco:

– Idosos e pessoas com doenças crônicas (insuficiência renal, doença respiratória), doenças cardiovasculares, diabéticos, hipertensos, fumantes;

– Pessoas com imunidade mais baixa ou saúde já debilitada;

– Profissionais da área da saúde.

Casos estritamente necessários:

  • Abertura de conta salário;
  • Alteração de senha do cartão magnético (4 dígitos);
  • Atualização de cadastro operacional  – PF e PJ;
  • Cadastramento de telefone para recebimento do SMS;
  • Cadastro de usuário e senha – internet banking pessoa jurídica (IBPJ);
  • Cheques devolvidos (resgate);
  • Empréstimos (profissionais liberais para PF e progiro para PJ);
  • Entrega de cartão magnético;
  • Estorno de transações nos canais de autoatendimento;
  • Identificação de lançamentos não creditados em conta;
  • Liquidação de empréstimos;
  • Pagamento de títulos de valor igual ou superior a R$ 250 mil;
  • Reabilitação de contas para clientes inscritos no CCF (Cadastro de Emitentes de Cheques sem Fundos);
  • Renegociação de dívidas;
  • Resgate de aplicação financeira;
  • Saque de alvará judicial;
  • Saques sem cartão magnético (avulso);
  • Solicitação/entrega de talonário/folhas de cheque (PJ);
  • Solicitar novo código de segurança (contrassenha LETRAS);
  • Sustação e cancelamento de cheques.
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