Nova ponte Aracaju-Barra é disputada por 4 consórcios
19 de setembro de 2023
Onda de calor não afetará Sergipe
19 de setembro de 2023
Exibir tudo

Banese Card prorroga busca pelos clientes maus pagadores

Banese Card oferece descontos aos clientes que negociarem dívidas atrasadas

A administradora do Banese Card prorrogou por mais uma semana a busca pelos clientes negativados. Batizada de Mega Feirão de Negociação, a procura pelos mal pagadores vai prosseguir até o próximo dia 23. Os inadimplentes ganharam mais tempo para negociar as dívidas com benefícios exclusivos.

Entre as vantagens ofertadas aos negativados estão descontos de até 99% nos encargos e juros da dívida; entrada do valor negociado a partir de R$ 100,00; e parcelamento em até 36 vezes com taxa de juros reduzida. A iniciativa foi criada em homenagem ao Dia do Cliente, que aconteceu na última sexta-feira,15.

Para ter direito aos benefícios, o cliente inadimplente de ir até uma das lojas físicas da Mulvi, localizadas no Edifício Maria Feliciana, no centro de Aracaju; e no Shopping Prêmio no conjunto Marcos Freire I em Nossa Senhora do Socorro; portando o documento de identificação original (com foto).

Acordo pelos canais digitais

Quem preferir também pode realizar o acordo, com as mesmas condições, nos canais digitais do Banese Card, como o site e o chat do aplicativo (app) do cartão de crédito, ou ligando para a Central de Atendimento ao Cliente através dos números: 0800 021 1212 e 0800 021 9023. Há, ainda, a opção de negociar por whatsapp enviando mensagem para o número (79) 3142-0027.

Após o pagamento do valor negociado à vista, ou da quitação da primeira parcela do acordo, o nome do cliente é retirado do SPC e Serasa em até cinco dias. Já o cartão de crédito é reativado com 30% do limite anterior para novas compras após a quitação total da renegociação.

Os clientes que estiverem no estado de Alagoas podem se dirigir às lojas da Mulvi em Arapiraca, no centro da cidade, e em Maceió no bairro Mangabeiras.

Fonte e foto: Banese Card

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *