Itabaiana realiza a maior feira livre do interior de Sergipe
21 de dezembro de 2019
Entre o rio e o mar, curte-se as belezas da Ilha da Sogra
21 de dezembro de 2019
Exibir tudo

Banese Card emitirá 25 mil cartões até o final deste mês

Os cartões Banese e Banese Card serão aceitos em mais de 10 milhões de estabelecimentos

A Sergipe Administradora de Cartões e Serviços Ltda (SEAC), empresa que administra o cartão de crédito Banese Card e a rede de adquirência TKS, iniciou uma nova etapa de entrega de cartões com coembandeiramento Elo. A expectativa é de que 25 mil cartões sejam emitidos até o final do mês.

Os cartões Banese e Banese Card com bandeira Elo serão aceitos em mais de 10 milhões de estabelecimentos em todo país e também em viagens internacionais. Outro benefício será o uso de WI-FI gratuito no Brasil e no mundo.  “Os cartões já virão com chip e os clientes poderão também utilizá-los para compras on-line”, informa Pedro Farias, diretor de Operações e Tecnologia da SEAC.

Até o momento foram entregues mais de 100 mil cartões, todos com chip, e o objetivo é que a distribuição seja concluída até junho de 2020, conforme cronograma definido pelas empresas. “Esta é mais uma das iniciativas estratégicas de maior importância do BANESE e da SEAC, pois demonstra a preocupação em melhorar a oferta de produtos aos clientes, oferecendo um cartão com ampla aceitação e mais segurança”, diz Luciano Cerqueira Passos, superintendente de Gestão Estratégica do Banese.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *