Amorim diz que pode disputar a Prefeitura de Aracaju
20 de janeiro de 2016
Leia o resumo dos jornais desta quinta
21 de janeiro de 2016
Exibir tudo

Bandido morto em troca de tiros

Uma tentativa de assalto ocorrida dentro do Shopping do Estudante localizado próximo ao hospital Primavera, em Aracaju, terminou com as mortes de um bandido e do vigilante Luis Carlos. Este último foi atingido por cinco disparos e morreu horas depois no Hospital de Urgência de Sergipe.

Na tarde desta quarta-feira (20), dois bandidos tentaram efetuar um assalto no Shopping do Estudante, localizado nas proximidades do hospital Primavera, zona sul da capital. Durante a ação dos marginais, o vigilante reagiu à tentativa de assalto e houve troca de tiros.  O vigilante acabou sendo baleado e um dos marginais também foi ferido e não resistiu aos ferimentos morrendo no local.

O assaltante morto foi identificado como Heraldo Reis de Alcântara Filho, integrante da chamada “gang dos playboys’ e que tinha fugido do presídio de São Cristóvão na manhã do último domingo.

Durante a troca de tiros, o assaltante que não foi atingido conseguiu fugir, tomando rumo ignorado. Já o vigilante foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para o hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Por Munir Darrage do portal faxaju.com.br

Foto: whatsapp

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *