Sergipe tem 186 obras federais paralisadas
27 de novembro de 2022
Governo de Sergipe paga folha deste mês nesta segunda
28 de novembro de 2022
Exibir tudo

Bancos só funcionam hoje até as 11h30

O funcionamento remoto ocorrerá normalmente durante todo os dois feriados

Os bancos, serviços e órgãos públicos vão funcionar com horário especial de atendimento nesta segunda-feira (28), dia do segundo jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar. Já os shoppings e o comércio em geral não têm previsão de mudança de horários, e cada empresa pode estabelecer o seu critério.

O Brasil enfrenta a Suíca, às 13h, após estrear com vitória de 2 a 0 contra contra a Sérvia na última quinta-feira (24). O próximo jogo também será em dia útil, na próxima sexta-feria (2), às 16h, contra Camarões.

Os canais digitais e remotos dos bancos, como internet e mobile banking, assim como as salas de autoatendimento, funcionarão normalmente nos dias de jogo do Brasil, seguindo os horários estabelecidos pelas instituições.

INSS

O funcionamento será da seguinte maneira: nos dias em que o jogo da seleção começar às 13h, o atendimento ao público vai ser realizado até as 11h, no horário de Brasília. Quando a partida for às 12h, as agências do INSS ficarão fechadas. E, no caso de duelos que têm início às 16h, as agências ficarão abertas até as 14h, também no horário de Brasília.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *