Assalto com reféns em Pinhão
14 de agosto de 2015
Artesanato sergipano esbanja criatividade
14 de agosto de 2015
Exibir tudo

Assaltantes se rendem e libertam reféns

Os assaltantes do Ponto Banese em Pinhão acabam de liberar os três reféns e se entregar à Polícia. Um deles está gravemente ferido e foi transportado em uma ambulância para Aracaju. O dama terminou quando a mãe de um dos bandidos, o Rodrigo, vulgo “Neguinho”, entrou na casa onde ele e o comparsa mantinham os reféns. Anteriormente, outras quatro pessoas já haviam sido libertadas pelos assaltantes.

Tudo começou no início desta manhã, quando os dois bandidos anunciaram um assalto no Ponto Banese. Uma pessoa estava no interior da loja, reagiu a tiros, alvejando um dos bandidos. Assustados, eles fizeram sete reféns e entraram na Casa Paroquial da cidade. Do interior da residência começaram a fazer exigências e ameaçar matar as sete pessoas.

Percebendo que não poderiam fugir, os bandidos exigiram a presença da imprensa, pediram coletes à prova de balas e uma ambulância do Samu para socorrer o ferido. Depois de muita negociação, quatro reféns – entre eles um idoso e uma criança -, foram liberados. Com a chegada da mãe de “Neguinho” a situação tomou outro rumo. Ela entrou na casa e forçou o filho a libertar as três pessoas e se entregar. Nenhum dos reféns ficou ferido.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *