Bem pertinho de Aracaju existe uma Floresta Nacional
8 de abril de 2016
Hospital superlotado
8 de abril de 2016
Exibir tudo

Aracaju vai sediar a Copa Nordeste de Ciclismo

A maior competição do ciclismo do Nordeste desembarcará na capital sergipana nos dias 29 e 30 de abril e 1º de maio. A Copa Nordeste de Ciclismo será realizada na Rota de Fuga do Tecarmo, no bairro Aruana, com a presença, aproximada, de 300 atletas dos nove Estados. Nesta sexta-feira (8), aconteceu a reunião técnica no auditório da Secretaria Municipal de Juventude e Esporte (Sejesp), apoiadora do evento que é realizado pela Federação Sergipana de Ciclismo (FSC).

Para debater sobre o isolamento da via, estrutura a ser montada, organização e logística, estiveram reunidos representantes de vários órgãos envolvidos na competição, a exemplo da SMTT, Emsurb, Sejesp e Polícia Militar. O evento será realizado na modalidade Speed (SPD), em dez categorias, e três sergipanos que integram o Aracaju Bolsa Atleta (Victor Fernandes, Breno Morais e Cleverton Gomes) têmm chances reais de medalhas.

Para o presidente da Federação Sergipana de Ciclismo, Jairo Vieira, o apoio da Sejesp é fundamental para realizar uma grande competição. Esta parceria entre Sejesp e FSC só faz crescer e evoluir o ciclismo em Sergipe. Aracaju realizou a melhor edição da Copa Brasil de Paraciclismo, que virou destaque na principal revista do segmento, e agora tenho certeza que este será mais um grande evento, frisou.

Fonte: Ascom Sejesp

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *