Ringue eleitoral
14 de agosto de 2018
Feira de livros usados para bancar castração de animais
15 de agosto de 2018
Exibir tudo

Aracaju vai receber desfile do estilista Aldo Mencatto

Aldo Mencatto vai apresentar sua nova coleção e comemorar as conquistas

O estilista Aldo Mencatto está vindo diretamente de Las Vegas (EUA) para realizar um desfile em Aracaju, quando apresentará sua nova coleção e comemorar as conquistas. O nome do desfile é ‘New Beginning’ que significa ‘Novo Começo’. O evento será realizado a partir das 19h do dia 5 de setembro no Kendera Eventos em Aracaju. O estilista que é fundador da Chriss Mencatto Children’s Fundation, vai reverter parte da renda arrecadada para o Grupo de Apoio à Crianças com Câncer (GACC). O evento vai contar ainda com apresentações de Zeq Oliver e da banda Opala 4.

“Sempre tive esse sonho de retribuir os dons e as vitórias que Deus me deu e agora escolhi Aracaju para apresentar meu novo trabalho e estender a minha issão de ajudar ao próximo. Conheci o trabalho do GACC e fiquei encantado com o trabalho que a instituição realiza em Sergipe. Quando chegar ai quero conhecer de perto e incentivar que as pessoas abracem a causa ainda mais”, elogia o estilista.

Aldo adiantou que no desfile em Aracaju vai apresentar a sua nova coleção com 40 peças exclusivas “O desfile vai ser bem bacana para os sergipanos conhecerem de perto as novidades do mundo da moda. Vou interagir com o público e sortear brindes como vestidos da nova coleção, jóia e um chapéu exclusivo”, promete.

Desfile
O estilista realiza desfiles com frequência nos Estados Unidos e disse que a empresa Saleb Produções e Eventos fez o convite para ele apresentar a sua nova coleção no Brasil e logo indicou Aracaju.

“O convite veio após eu realizar um grande evento beneficente que fiz aqui em Las Vegas. Recebi um telefonema com o convite e aceitei de imediato com a proposta de colaborar com o trabalho de uma instituição que realiza um trabalho tão sério em prol das crianças que lutam contra o câncer. Então uniu o útil ao agradável. O nome do desfile ‘New Beginning’ tem tudo a ver com o GACC, as crianças merecem um novo recomeço e esperam por uma nova chance”, vibra.

Mencatto disse que para este desfile vai apresentar a sua nova coleção criada especialmente para este evento. “Vou levar para o público de Aracaju uma coleção com muitas cores e uma mistura de vida e amor, mistura trend high fashion street wear e o glamorous de Las Vegas. A proposta é fazer com que este evento se torce parte do calendário de moda da cidade de todo e stado de Sergipe. Quero levar sempre e ajudar outras instituições também”.

O estilista vai trazer modelos dos Estados Unidos mas não abre mão de valorizar os sergipanos. “O evento será feito anualmente em Aracaju e proporcionará uma grande oportunidade a Sergipe. Será um grande incentivo à muitas empresas e claro que eu não poderia deixar de prestigiar o que Sergipe tem de belo. Vão desfilar todas as misses do estado e modelos locais.

“O evento surgiu com através do convite do estilista Aldo Mencatto, quando falou sobre a sua vontade de expandir o seu trabalho de amor e esperança, o qual já é feito em Las Vegas pela  Chriss Mencatto. Então logo pensamos no GACC, por conhecer o trabalho sério e feito com amor e dedicação. Sabemos o tamanho do desafio de trazer um desfile de moda para Aracaju, principalmente pelo seu porte e a sua proposta , mas graças a dedicação de todos os nosso parceiros e amor ao próximo iremos realizar esse lindo evento. Afinal o importante é ajudar e contribuir. É trazer amor e esperança”, orgulha-se a coordenadora do evento, Vivi Mércia

Texto e foro: Fredson Navarro/assessoria 

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *