Governo lança campanha “Motociclista Vivo”
3 de agosto de 2015
Prefeitura de Aracaju inicia nova etapa da obra do Canal 3
4 de agosto de 2015
Exibir tudo

André apóia PEC de policiais federais e advogados da União

O deputado federal André Moura, líder do PSC na Câmara Federal, recebeu representantes das Associações de Delegados da Polícia Federal ( ADPF) e de Advogados Públicos da União. Foram solicitar apoio para colocar em votação a PEC 443/09, que eleva a remuneração das carreiras jurídicas da Advocacia Geral da União e Procuradorias dos Estados e do Distrito Federal para 90,25% do subsídio dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Simpático à causa, André Moura considerou que a matéria trará benefício não somente às classes, mas também à população, que contará com estes profissionais que trabalham no serviço público bem remunerados. “É sabido que ao longo do tempo houve uma defasagem salarial destes servidores e é de fundamental importância a valorização de seus trabalhos por meio dos salários para que atuem ainda melhor no combate à corrupção e à impunidade”, discursa André.

Prevendo possíveis entraves, o parlamentar explicou que será uma queda de braço. “Como estamos num momento de crise financeira e econômica em diversos setores, o governo trabalhará para não aprovação da matéria, mas vamos em busca do apoio do presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha, para colocarmos a PEC 443 em votação ainda em agosto”, concluiu.

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *