Rasgadinho promete pagar músicos a partir de abril
28 de março de 2016
Pesquisa avalia efeito da meditação entre estudantes
28 de março de 2016
Exibir tudo

Hoje tem leilão de veículos

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE) realiza nesta terça-feira (29), o 36º leilão de veículos apreendidos em fiscalizações de trânsito. O evento acontece no auditório do Sest/Senat, localizado na Avenida Tancredo Neves, nº 5.857, bairro Jabotiana, em Aracaju. Estarão à disposição para lances 315 veículos, sendo 112 carros e 203 motocicletas. Desse total, 78 estão aptos para voltar a circular e 237 são considerados sucata.

A 36ª edição do leilão de veículos do Detran/SE traz como novidade a possibilidade de participação na modalidade eletrônica, além da forma presencial. Os interessados em participar do evento via internet deverão efetuar o cadastro no site www.lancese.com.br, com antecedência mínima de 24 horas da data do leilão. Já para participar na modalidade presencial, os interessados devem fazer o cadastro no dia e local da realização do evento, devendo apresentar carteira de identidade, CPF, e, se for o caso, procuração autenticada em cartório.

A visita aos lotes foi aberta ao público no dia 21 de março nos pátios de apreensões do Detran/SE localizados no bairro Santa Maria, no conjunto Sol Nascente e no município da Barra dos Coqueiros. As fotos e descrições de cada lote também estão disponíveis para visualização no endereço eletrônico www.lancese.com.br. O edital do leilão pode ser conferido na íntegra no portal www.detran.se.gov.br , clicando no link ‘Leilão de Veículos’.

Fonte: Ascom/Detran (SE)

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *