Sergipanos entre os finalistas do Prêmio Estácio de Jornalismo
24 de agosto de 2016
Imprensa Oficial de Sergipe faz 121 anos
24 de agosto de 2016
Exibir tudo

Hoje é o último dia do “Vulcão”

A temporada sergipana do monólogo Vulcão chega ao fim nesta quinta-feira (25), na Reciclaria. Vencedor do Prêmio de Circulação Funarte de Teatro Myriam Muniz/2015, o espetáculo viajará agora pelo Brasil mostrando o talento da atriz Diane Veloso para plateias de São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Bahia e Ceará.

Lotando todas as apresentações feitas em Aracaju (inclusive com sessões extras), Vulcão atrai pela modernidade de suas cenas, misturando música pop/rock, declarações, material multimídia e outros artifícios. Dirigida pelo renomado diretor carioca, Sidnei Cruz, a peça expõe uma atriz em cenas verdadeiramente transformadas em flashes de memória da história da própria Diane Veloso. É uma espécie de biografia sem ser, onde a vida dessa mulher é passada diante dos olhos do público. Um espetáculo-show para os olhos e ouvidos.

‘Vulcão’ é dança, cena biográfica, teatro-documento, performance e, ainda traz nuances psicológicas. A última apresentação de Vulcão acontecerá a partir das 20h, mas vale chegar cedo, pois a plateia é intimista e requer adquirir o bilhete com antecedência prévia. A Reciclaria fica na rua José Barreto Fontes, nº 30, em frente ao Aeroporto de Aracaju. Os ingressos têm preços populares, sendo R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada).

Crédito: Marcelinho Hora

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *