Usina de Laranjeiras terá que restaurar Igreja histórica
6 de outubro de 2017
Mais de 36% das pessoas com 50 anos ainda trabalham
10 de outubro de 2017
Exibir tudo

Estão abertas as inscrições para a Feira de Sergipe de 2018

O objetivo da Feira e divulgar a cultura sergipana, com destaque para os grupos folclóricos

A Feira de Sergipe voltará a ser realizada no próximo ano, em Aracaju. Será de 16 a 28 de janeiro, na Praça de Eventos da Orla de Atalaia e funcionará das 17h às 23h. A proposta é  divulgar a cultura sergipana, com destaque para os grupos folclóricos e os artistas da terra, além de criar um ambiente favorável para os empreendedores do segmento de artesanato realizarem negócios e prospectarem mercado.

A grande novidade agora é que o processo de inscrição será por meio do Edital, que está disponível até o dia 20 de outubro no site do Sebrae em Sergipe, www.se.sebrae.com.br , onde é possível encontrar todas as informações.

“Inovamos com o Edital, dessa forma todos os empreendedores do segmento que possuem carteira de artesão podem se inscrever. Iremos selecionar os 150 profissionais, mas é fundamental que sejam maiores de 18 anos, residentes no Estado de Sergipe e cadastrados no Sistema de Informações Cadastrais do Artesanato Brasileiro (SICAB), com Carteira Nacional dentro do prazo de validade”, destaca Emanoel Sobral, superintendente do Sebrae.

O artesão MEI também poderá participar da seleção estabelecida no Edital, desde que também possua cadastro no Sistema de Informações Cadastrais do Artesanato Brasileiro (SICAB), com Carteira Nacional dentro do prazo de validade. Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição (Anexo I no Edital) e entregá-lo na sede do Sebrae/SE, em envelope, juntamente com os documentos descritos no Edital, de segunda a sexta feira, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Serão 150 estandes para o artesanato. Em 2018 a Feira de Sergipe será exclusiva para esse segmento, mas também haverá palco para shows com artistas da terra e grupos folclóricos, com mais de 60 apresentações durante os 13 dias do evento.

Informações pelo 0800 570 0800 do Sebrae e, principalmente, pelo Edital disponível no portal www.se.sebrae.com.br

Fonte e foto: Sebrae/SE

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *