A cor do desemprego
15 de setembro de 2016
Polícia prende dois vereadores e Justiça afasta oito
15 de setembro de 2016
Exibir tudo

Colação de grau concretiza 500 sonhos diferentes

Reunir numa mesma solenidade 500 histórias e sonhos diferentes. Este objetivo foi alcançado, mais uma vez, pela Faculdade Estácio de Sergipe. Em concorrido evento promovido num amplo salão de festas da Orla de Aracaju, a instituição de ensino formou exatas cinco centenas de estudantes de 26 cursos presenciais e à distância. “Estou super satisfeito com a colação de grau e muito confiante na aprovação do exame da OAB”, afirma o novo bacharel em Direito Alex Paim, que pretende atuar na área tributária. A Colação de Grau foi prestigiada pelo diretor regional Nordeste da Estácio, Elísio Alcântara.

O diretor da Estácio de Sergipe, professor Bruno Antunes, considerou a formatura dos 500 novos bacharéis e tecnólogos “um momento especial. Esta solenidade é a celebração da vitória não apena dos senhores formados, mas de seus familiares, que não mediram esforços para a concretização deste sonho. Nós que fazemos a faculdade estamos muito orgulhosos de tê-los tido como alunos”. O diretor prosseguiu afirmando que a Estácio se encontra aberta aos novos profissionais: “Como estamos certos que os senhores vão seguir se qualificando, desejamos recebê-los agora como professores”, disse.

O paraninfo Miguél Arcanjo Ávila ficou impressionado com o alto nível da cerimônia de colação de grau, totalmente custeada pela Estácio: “Ao organizar festa tão bonita, a faculdade coroa o sonho de muitos estudantes pobres que, após anos de esforços para se formar, estão sendo homenageados com esta noite de gala”, comemora Arcanjo. Entre os 500 formados prontos para ingressar no concorrido mercado de trabalho estão enfermeiros, fisioterapeutas, bacharéis em Direito, assistentes sociais, administradores, nutricionistas, psicólogos e professores de Educação Física.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *