Empresários debatem as relações do trabalho
14 de novembro de 2017
Forró Caju agora é Patrimônio Imaterial de Aracaju
15 de novembro de 2017
Exibir tudo

Mercados de Aracaju vão abrir só até o meio dia desta quinta

Os mercados centrais de Aracaju ficam abertos até às 12 horas

Nesta quarta-feira, 15 de Novembro, é feriado nacional em comemoração a Proclamação da República no Brasil. Em razão disso, alguns serviços municipais de Aracaju terão seus horários de funcionamento alterados. Os órgãos públicos estarão fechados, com exceção dos serviços considerados essenciais e indispensáveis para a cidade.

Confira abaixo o que abre e fecha no feriado:

Mercados e feiras-livres

Já os mercados centrais Albano Franco, Thales Ferraz e Antônio Franco, e o mercado vereador Milton Santos, localizado no Conjunto Augusto Franco, irão funcionar na quarta-feira, 15 de novembro, até o meio-dia. Os mercados setoriais (bairros) estarão fechados. As feiras livres, que acontecem neste dia, serão realizadas normalmente.

Saúde

As Unidades de Saúde da Família (USF) estarão fechadas durante todo o feriado, mas as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Nestor Piva e Fernando Franco funcionarão normalmente durante todo o dia.

Educação

As escolas da rede municipal de educação não funcionarão no dia 15. A CCTECA Galileu Galilei também não abrirá no feriado, voltando ao seu horário normal na quinta-feira, dia 16.

Funcaju

Durante o feriado, todas as unidades da Funcaju estarão fechadas, retornando aos horários normais de funcionamento no dia seguinte, quinta-feira, 16.

Parque da Sementeira

O Parque Augusto Franco, conhecido popularmente como Parque da Sementeira, abrirá em horário normal, das 5h às 21h.

Outros serviços

Por conta do feriado da Proclamação da República, o comércio de Aracaju não vai abrir nesta quarta-feira. Os supermercados abrirão das 7h às 20h.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *