Demissões na construção civil crescem em Sergipe
3 de agosto de 2015
Leia o resumo dos jornais desta segunda
3 de agosto de 2015
Exibir tudo

103/FM fica duas horas fora do ar

Uma manifestação, promovida hoje cedo pelo Sindicato dos Radialistas de Sergipe, deixou a rádio 103/FM, em Aracaju, fora do ar por cerca de duas horas. Os sindicalistas impediram o acesso dos profissionais e demais servidores ao interior da emissora. O protesto foi contra a intransigência dos empregadores em fechar o acordo salarial da categoria: “Os patrões se negam a pagar o tíquete alimentação para os profissionais”, afirma o presidente do Sindicato, Fernando Cabral.

De acordo com o líder sindical, a manifestação na 103/FM foi a primeira de uma série de outras programadas para os próximos dias. “Caso os patrões insistam em não pagar o direito dos radialistas, vamos repetir este ato nas rádios Ilha/FM, Jornal/AM e nas TVs Sergipe (Globo) e Atalaia (Record)”, promete Cabral. O radialista George Magalhães, âncora do “A Hora da Verdade”, não teve acesso à emissora para fazer o programa que começava as 6 horas.

Fernando Cabral revelou que, apesar da manifestação, não houve qualquer aceno de contraproposta por parte do Sindicato da Empresas. “No próximo dia 10, teremos uma audiência na Superintendência Regional do Trabalho. Caso os patrões insistam em não querer negociar vamos tirar do ar outras emissoras”, ameaça o sindicalista sem dizer qual será o próximo alvo da entidade.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *