Seleção de futebol do Japão vai treinar no Batistão
18 de maio de 2016
Leia o resumo dos jornais desta quinta
19 de maio de 2016
Exibir tudo

Polícia apreende 150 quilos de maconha em Sergipe

Operação policial desenvolvida pelo Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc) e pela Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol) resultou na apreensão de 150 quilos de maconha e na prisão de duas pessoas. O Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) e do Comando de Operações Especiais (COE) também participaram da ação.

A droga estava em um veículo Chevrolet Astra, cor bege, placa HZX 67-54, de Aracaju, que vinha sendo conduzido por José Edvanderson de Almeida Araújo, 28 anos, e Heraldo dos Santos, 27 anos. A ação aconteceu na BR-101 no trecho próximo ao trevo que dá acesso ao município de Maruim.

“Esse resultado faz parte da política de checar todas as denúncias anônimas relativas ao tráfico de drogas. A nossa inteligência recebeu a informação sobre o transporte de drogas e montamos a operação. Após efetuarmos barrerias em locais distintos conseguimos identificar e localizar o veículo suspeito. A droga estava solta no porta malas do carro e em outros compartimentos”, informa o diretor do Denarc, delegado Osvaldo Rezende Neto.

O comandante do Batalhão de Choque, major Anderson Vítor, destacou o planejamento das polícias sergipanas que culminou com a apreensão do material e as prisões. “A ação foi muito bem planejada sem dar brecha a uma reação ou até mesmo uma fuga. Operações deste tipo acontecerão frequentemente, pois é uma determinação da nova gestão da SSP intensificar as ações em conjunto”, informou o oficial superior.

Fonte e foto: SSP/SE

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *