Inscrições para MPE Brasil 2016 são prorrogadas para o dia 21
4 de agosto de 2016
Instituto tem vaga para coordenar o Agroamigo
4 de agosto de 2016
Exibir tudo

Vice diz que gravação foi editada

A base política do prefeito de Aracaju, João Alves Filho (DEM), entrou em polvorosa após a divulgação de uma conversa onde o vice José Carlos Machado (PSDB) diz que “a equipe de João Alves não trabalha, só quer roubar”. Nesta quinta-feira, o vereador Emmanuel Nascimento (PT) propôs a abertura de uma CPI para investigar as afirmações do tucano divulgadas pelas redes sociais. Por sua vez, Machadão distribuiu nota onde afirma que o no áudioclaramente emerge a má fé de quem gravou um diálogo.

Na conversa gravada, José Carlos Machado também afirma: “Vou me preocupar com o quê? Eu não quero nem saber. A equipe toda de João trabalha contra mim rapaz, porque não quer trabalhar, só quer roubar. João tá cagando para isso. Aí quando eu cobro ficam impacientes. Dizem, cara chato, tem nada a ver com isso”.

O vereador Emmanuel Nascimento entende que, diante da denúncia de Machado, “nós vereadores não podemos deixar de investigá-la. Como a afirmação partiu da segunda maior autoridade municipal, deixa uma suspeita forte de que estejam ocorrendo graves irregularidades na administração do prefeito João Alves Filho. Quais secretários estão passando a mão no dinheiro do povo? Será que é por isso que os salários dos servidores estão atrasados”, questiona Emmanuel.

Veja abaixo a nota de José Carlos Machado:

“Fui surpreendido com a divulgação de um áudio onde claramente emerge a má fé de quem gravou um diálogo, e do qual pinçou e montou frase conforme seu interesse. 

A frase, no contexto de diálogo mantido há alguns dias, decorreu de um desabafo compessoa da minha suposta confiança, que me provocara. 

Constato que a gravação, adredemente planejada, objetivou com toda clareza me atingir no momento mais decisivo do processo de escolha de candidaturas às eleições de outubro. 

Para se compreender o sentido da conversa, seria necessário ouvir todo o seu conteúdo. A parte retirada foi utilizada, repito, com má fé na intenção de comprometer minha história política, e o trabalho do Prefeito João Alves Filho. 

Finalizo, ratificando que os termos por mim utilizados decorreram de um momento de exacerbação que não se coaduna com meu estilo de fazer política, tampouco com minha trajetória de vida.

José Carlos Machado

Crédito: Portal Infonet

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *