Acumulada, Mega-Sena vai sortear hoje R$ 11,5 milhões
23 de setembro de 2015
Renda de cofrinhos vai ajudar crianças com câncer
23 de setembro de 2015
Exibir tudo

Vereador de Lagarto estranha expulsão sumária do SDD

Vereador Carlos exibe ofício expulsando-o do SDD

Expulso do Partido Solidariedade (SDD) via Sedex, o vereador de Lagarto, Carlos da Brasília, ainda não sabe qual será seu futuro domicílio partidário. Ele disse ter ficado surpreso com a expulsão, pois deixou o PT para ingressar no SDD a convite do presidente desta legenda em Sergipe, deputado federal Laércio Oliveira.

O parlamentar lagartense estranhou não ter sido convidado pela Executiva Estadual do SDD para ser comunicado da expulsão: “Mandaram um envelope via Sedex com o documento da expulsão, um termo de renúncia para ser assinado por mim e um outro ofício me assegurando o direito de recorrer contra a decisão”, explicou Carlos de Brasília, muito frustrado com o comportamento da direção do SDD no Estado.

Ao tomar conhecimento da expulsão sumária, o vereador Pedrinho da Telergipe convidou o colega para se filiar ao PR: “Caso o senhor aceite meu convite e queira presidir o PR, abro mão da presidência em favor do amigo”, prometeu Telergipe.  Carlos da Brasília agradeceu o convite e disse que vai pensar, pois já foi sondado por outros partidos.

Fonte e foto/Portal Lagartense

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *