Felizola é empossado conselheiro do TCE
27 de abril de 2023
Brasil Sabor acontecerá em Aracaju no mês de maio
27 de abril de 2023
Exibir tudo

Valor Econômico publica matéria paga sobre o Sergipe Day

O governador Fábio Mitidieri, ao lado da 1ª dama Érica Mitidieri, na abertura do Sergipe Day

(Clique na imagem para ampliar)

“Governo de Sergipe e empresas apresentam oportunidades do estado no setor de óleo e gás”. Este é o título da matéria paga publicada, nesta quinta-feira (27), no jornal Valor Econômico para divulgar o “Sergipe Day”. Realizado na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), na última terça-feira (25), o evento atraiu para a capital paulista secretários, deputados estaduais, senador e assessores do Executivo sergipano.

Segundo a matéria paga publicada no jornal paulista, o “Sergipe Day” foi uma realização da Editora Globo e teve o patrocínio do governo sergipano, Banese, Commit Gás, SERGAS, TAG, VLI Logística e Eneva. Além de depoimentos do governador Fábio Mitidieri (PSD), do secretário Valmor Barbosa, de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, e do senador Laércio Oliveira (PP), o amplo informe publiciário também traz falas dos representantes da Petrobras, Eneva, Commit Gás, TAG, VLI Logística, Unigel sobre a atuação dessas empresas em Sergipe. Fábio Mitidieri aparece em tês das quatro fotos da publicidade.

No final, a matéria paga expõe um línk do site do Governo de Sergipe, além da seguinte informação: “Conteúdo de responsabilidade do anunciante”. Ah, bom!

Clique aqui e veja a matéria paga no jornal Valor Econômico:

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *