Morre seu Arivaldo, desportista e empresário
6 de janeiro de 2022
Governo pagará metade do 13º no aniversário do servidor
7 de janeiro de 2022
Exibir tudo

Valadares recebe alta médica após cirurgia cardíaca

Ex-senador Valadares agradeceu a todos que rezaram por ele

Após se submeter a uma cirurgia cardíaca no fim de dezembro passado, o ex-senador Antônio Carlos Valadares (PSB) recebeu, nesta quinta-feira (6), alta médica do Hospital Sírio Libanês. Segundo publicou o jornalista Diógenes Brayner, a demora para o paciente ir pra casa foi motivada pela necessidade de receber antibiótico para tratar uma infecção urinária recente.

Pelas redes sociais, Valadares informou ter sido liberado para convalescer em casa: “Recebi hoje alta do Hospital Sírio Libanês (SP), após ser submetido a uma cirurgia do coração conduzida com êxito pelo Dr. Fábio Jatene e sua equipe”, escreveu o ex-senador. Ele aproveitou para agradecer o apoio que recebeu enquanto esteve internado. “Agradeço a Deus pela graça recebida, e a todos os que rezaram por mim e me enviaram votos de plena recuperação”.

O ex-senador descobriu que estava com quatro artérias coronárias entupidas, durante exames clínicos de rotina feitos em Aracaju. A cirurgia foi feita para a colocação de duas pontes de safena e duas mamárias em Valadares.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *