Jornalista será sepultado nesta sexta em Aracaju
28 de novembro de 2019
Prefeitos choram de barriga cheia
28 de novembro de 2019
Exibir tudo

Valadares garante que senador é um “líder” inseguro”

Senador Alessandro Vieira pediu socorro à PF

Pré-candidato a prefeito de Aracaju, o deputado estadual Rodrigo Valadares (PTB) se incomodou com a notícia de que o senador Alessandro Vieira (Cidadania) tem estimulado a delegada de Polícia Daniele Garcia (sem partido) a disputar a Prefeitura da capital. Valadares sonha com o apoio da oposição ao seu projeto de enfrentar nas urnas o prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB).

Pelo twitter, Rodrigo disse que a candidatura da delegada “é um blefe”. Segundo ele, o senador Alessandro Vieira sabe que Daniele Garcia não sairá do Ministério da Justiça. “Em relação a mim ou Emília (vereadora Emília Corrêa), ele não irá apoiar”, admitiu. O deputado afirma que Alessandro Vieira só vai apoiar na disputa pela Prefeitura de Aracaju quem quiser se candidatar apenas para cumprir tabela, marcar posição. “Tudo isso, para que ninguém faça sombra a ele em 2022. Típico de um ‘líder’ inseguro”, fustiga o petebista.

Defesa do senador

O senador ainda não respondeu as provocações de Rodrigo. Quem saiu em defesa de Alessandro foi o empresário Milton Andrade (Novo): “Deputado, fale por você. Emília Corrêa faz parte do agrupamento e é uma possível candidata de todo grupo à Prefeitura. Já quem tem como únicas bandeiras a agressão e incoerência realmente não está nos planos do agrupamento apoiar alguém com esse perfil”, disparou.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *