As eleições em Aracaju ainda são uma miragem
14 de junho de 2023
Mega-Sena sorteia R$ 45 milhões nesta quarta-feira
14 de junho de 2023
Exibir tudo

Valadares Filho é nomeado no governo Lula

Valadares Filho (D) foi indicado para o cargo pelo ministro Márcio Macedo

O presidente do PSB em Sergipe, ex-deputado federal Valadares Filho, foi nomeado chefe da assessoria especial de assuntos parlamentares e federativos da Secretaria-Geral da Presidência da República. A nomeação foi publicada, nesta quarta-feira (14), no Diário Oficial da União.

Pelo instagram, o ministro Márcio Macedo (PT) informou que “foi com recolhecimento e confiança que convidei o ex-deputado federal Valadares Filho para assumir a chefia da assessoria especial de assuntos parlamentares e federativos do Ministério da Secretaria Geral da Presidência. Hoje foi publicado no DOU. Ao trabalho por Sergipe e pelo Brasil”, concluiu.

Filho do ex-governador de Sergipe e ex-senador Antônio Carlos Valadares (PSB), o novo integrante do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disputou sem sucesso, no ano passado, uma cadeira no Senado Federal. Ele obteve 267.756 votos, mas foi superado por Laércio Oliveira (PP), votado por 310.300 eleitores. Valadares Filho apoiou a candidatura também derrotada do senador Rogério Carvalho (PT) ao governo de Sergipe

Por  Destaquenoticias 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *