Gal Costa vai lançar em Aracaju ‘A Pele do Futuro’
13 de janeiro de 2020
IMG_8560
Paramotor é barato e seguro
13 de janeiro de 2020
Exibir tudo

UFS oferece 1.650 vagas para seus cursos à distância

Sem dinheiro para custear todas as despesas, UFS faz opção pelo calor

A Universidade Federal de Sergipe vai oferecer 1.650 vagas para o vestibular 2020 dos cursos de graduação na modalidade de educação a distância. As vagas distribuem-se nos municípios de Arauá, Carira, Nossa Senhora das Dores, Estância, Porto da Folha, Brejo Grande, Japaratuba, Nossa Senhora da Glória, Poço Verde, São Domingos, Colônia 13 – Lagarto, Propriá e São Cristóvão.

As inscrições já estão abertas, exclusivamente, via internet através da página da Comissão de Concursos e Vestibulares (CCV) e prosserguirão até o dia 17 deste mês. Para efetuar a inscrição, é necessário, além do número do documento de identidade, o número de Cadastro de Pessoa Física (CPF) do candidato.

Após o preenchimento do formulário de inscrição, o candidato deverá, no mesmo endereço eletrônico, imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) e efetuar o pagamento até o próximo dia 20, em qualquer agência do Banco do Brasil, no valor de R$ 40.

Provas

As provas serão aplicadas no dia 8 de março, no campus de São Cristóvão, com início às 9h e duração máxima de 4 horas.

O vestibular compreenderá o seguinte elenco de provas: Português (Língua Portuguesa e Literatura Brasileira e uma Redação), Matemática, Geografia, Física, Biologia, Espanhol, Francês ou Inglês, Química e História.

Cada prova terá 5 questões objetivas de múltipla escolha com cinco alternativas de respostas (A, B, C, D e E) das quais somente uma estará correta. Cada questão terá o valor de 2 pontos. As questões serão elaboradas de acordo com os programas das disciplinas disponíveis no endereço eletrônico da CCV.

Detalhes sobre o sistema de cotas, confirmação de inscrição, cartão de identificação, relação de cursos por polo, dentre outros, acesse a página da CCV.

Saiba o significado das siglas que aparecem nos quadros de vagas abaixo:

 (AC) – Ampla Concorrência

 (E1) – Candidatos deficiente e com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo.

(E2) – Candidatos deficiente e com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham feito o ensino médio em escola pública.

(F1) – Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda e tenham cursado o ensino médio em escolas públicas.

(F2) – Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda, tenham cursado o ensino médio em escolas públicas.

(G1) – Candidatos com deficiência que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado o ensino médio em escolas públicas.

(G2) – Candidatos com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo que tenham cursado o ensino médio em escolas públicas (

(H1) – Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham feito o ensino médio em escola pública.

(H2) – Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham feito o ensino médio em escola pública.

Veja abaixo as vagas por cursos:

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *