Micro vai pagar mais caro para ter direito a previdência
7 de janeiro de 2023
Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 12,5 milhões
8 de janeiro de 2023
Exibir tudo

Tcharlles ressalta importância do jogo contra o Ferroviário

Segundo Tcharlles, a vitória contra o Sousa tirou um peso das costas

O jogador Tcharlles, atacante do Confiança, projetou o duelo contra o Ferroviário, pela segunda fase das eliminatórias da Copa do Nordeste. O jogo é decisivo e vale vaga na fase de grupos da competição. Este será o segundo confronto do time sergipano fase de grupos da Copa do Nordeste.

“A gente sabe que é uma partida muito importante, tanto para nós como para eles. O Vinícius e a comissão vão passar todas as informações do time deles e o mais importante é a gente poder fazer o nosso trabalho e procurar evoluir. Sabemos que é um jogo decisivo, então o importante é vencer”, afirmou o atacante.

Tcharlles é um dos remanescentes da temporada passada no atual elenco e foi titular contra o Sousa. Ele também falou sobre a vitória diante dos paraibanos. “Foi muito bom para nós tirar esse peso. O primeiro jogo nunca é fácil e vencer é o mais importante. A nossa equipe está muito feliz com essa vitória”, disse o atleta.

Confiança e Ferroviário se enfrentam nesse domingo (8), às 16h, na Arena Batistão, em Aracaju. Quem vencer se classifica para a fase de grupos da Copa do Nordeste. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis. Os ingressos estão à venda nas lojas do clube, na EFS do Shopping Riomar, e no site www.Futebolcard.com, com valores a partir de R$25. No dia do jogo, as bilheterias do Batistão estarão abertas a partir das 9h.

Fonte e foto: ADC

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *