Memórias sobre o militar de esquerda João Teles de Menezes
23 de maio de 2022
Partidos têm até dia 31 para pedir registro de federações
23 de maio de 2022
Exibir tudo

Tadeu Schmidt revela sua Méquizice em nova campanha do McDonald’s

Tadeu foi convidado para mostrar sua Méquizice por ter se tornado uma unanimidade no Brasil

Depois de revelar como grandes artistas da música matam sua Fome de Méqui, chegou a vez do público conhecer o jeito favorito de Tadeu Schmidt se deliciar com os produtos do McDonald’s. A Méquizice do apresentador que conquistou a TV brasileira é revelada, em campanha assinada pela agência GALERIA.

Com 30” de duração, o filme estreia primeiro nas redes sociais do McDonald’s e traz cenas de Tadeu em um dos restaurantes da rede, convidando o espectador a dar uma espiadinha, para entender como funciona seu jeito peculiar de matar a Fome de Méqui: um revezamento de mordidas entre Big Mac e Cheeseburguer, acompanhado de Sundae Caramelo. Clique aqui para conferir.

A campanha dá continuidade à escolha de personalidades nas redes sociais, mostrando a afinidade que o McDonald’s tem com a cultura pop, além de estreitar o relacionamento da marca com o público jovem.

Para João Branco, VP de Marketing do McDonald’s, apresentar as Méquizices de celebridades é uma maneira divertida de mostrar para os clientes da marca que todo mundo tem seu jeito único consumir os produtos da marca. “As Méquizices são inúmeras e também muito democráticas, afinal, todo mudo tem a sua. Seja um grande nome da música, o apresentador do reality mais famoso do país e até seu vizinho. Cada um tem sua maneira preferida de consumir nossos produtos e poder mostrar isso em nossas comunicações nos ajuda a chegar ainda mais perto dos fãs da marca”.

Em janeiro, a GALERIA assinou com o McDonald’s filmes estrelando os ícones da música Luísa Sonza, Ludmilla, Simone & Simaria e Jorge & Mateus. Todos apresentavam como se deliciavam com os produtos da rede e inspiraram os fãs Brasil afora a experimentar as Méquizices de seus ídolos.

“Convidamos o Tadeu para mostrar sua Méquizice porque ele se tornou uma unanimidade no Brasil nos últimos tempos. Além de, claro, ser um McLover. Taí um jeito de aprofundarmos a relação emocional entre a marca e o público: trazer à tona as curiosidades de um ídolo de maneira desejável, pop e acessível – afinal, qualquer um pode experimentar o revezamento do Tadeu na próxima vez em que for matar sua Fome de Méqui”, afirma Phil Daijó, diretor de criação da GALERIA.

Além do filme da Méquizice, a campanha ainda conta com outro filme digital, em que Tadeu Schmidt conta mais sobre sua relação com o McDonald’s.

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui mais de 2.250 restaurantes, entre unidades próprias e de seus subfranqueados, que juntos empregam mais de 90.000 funcionários (dados de 31/12/2021). A empresa também mantém um sólido compromisso com o desenvolvimento das comunidades nas quais está presente e com a geração de primeiro emprego formal para jovens, além de utilizar sua escala para impactar de maneira positiva o meio-ambiente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site: www.arcosdorados.com

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *